CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

12 de junho de 2007

BEAGLE

INDEPENDÊNCIA
O Beagle é uma raça que precisará de alguém o liderando desde cedo, pois tem o temperamento bastante independente. O dono terá que impor limites, senão não conseguirá conviver com ele. Isso deve acontecer de dois a três meses depois que ele já estiver com o novo dono. Se fizer o que deve ser feito, a raça fica educada para a vida toda.
Muito curioso, gosta de ficar cheirando o chão para achar coisas interessantes.É um cão estusiasmado com tudo que encontra.
Também tem um fôlego surpreendente. Pode correr durantes horas que não se cansará e isso faz com que adore a vida ao ar livre. Para quem mora em apartamento e não tem um quintal grande, terá que sair freqüentemente com ele. Às vezes, uma vez por dia não é o suficiente. Mas não pense que só por ter um quintal poderá largá-lo noquintal sozinho. Não se esqueça que ele precisa de atenção e se isso não acontecer, terá consequências.
Se ele tiver atenção do dono e dos membros da família, não se ocupará tanto com bagunças.
Ele não gosta de ficar só. Se não conseguir a atenção espontânea dos membros da casa, achará um jeito de obtê-la – fazendo artes, é claro.


BICHOS UOL

0 comentários:


Enquanto não amamos um animal,uma parte de nossa almapermanecerá adormecida.(Anatole France)