CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

9 de maio de 2008

Gatos e Cães para adoção:

CÃES:


Este é o Lobo,mestiço de Pastor Belga de pêlos longos,lindo,dócil e carinhoso, só tem tamanho,ele ajudará para guardar seu novo lar.Tem 1 ano e meio.




Este é o Joy,Poodle cinza grande,tem 3 anos e meio - Dócil e carinhoso - Castrado.





Esta é a Michele,mestiça de dálmata,se é que podemos caracterizá-la assim.Seu corpinho é cheio de pintas pretas.Tem 1 ano e meio - Super Carinhosa - Castrada .Convive com outros animais e gosta de crianças.






Este é o Thor,um Rottweiler de mais ou menos 4 anos.Manso e carinhoso,porém quando estiver bem cuidado,com muito carinho,tenho certeza que desempenhará , seu papel de guarda.


Contato: 6911 0271 OU 9645 2920 (011)


SONIA DINTOF

Adote esses fofos! Contato pelo orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17693707422446905343

Angela
GATOS:


Eu sou a Carlinha,tenho 4 meses e sou muito,muito,muito carinhosa!
Eu sou fofinho,tenho 4 meses e sou irmão da Carlinha,sou muito dengoso e carinhoso,adoro CARINHO!,me Adote!


Eu sou a Anabelle,tenho dias(risos),minha mãe acha que pelo meu tamanho, ainda vou nascer(risos),então eu fui deixada a própria sorte,no clube Frederrachi,mesmo sem poder minha mãe me resgatou, e agora eu vivo nessa mala,trancada em um banheiro,então se você gostou de mim,não demore pra me levar pra sua casa,eu sou uma gatinha muito boazinha.

Contato: OZILIA-011 2347 -2887



1 comentários:

Indras Witch disse...

Ola! Estou tocada, apaixonada, sensibilizada... Lindo trabalho! Vou colocar o blog no lista dos meus favoritos e tmb colocarei no meu orkut!
Amo os animais, tenho tres filhos peludos no meu ap(gatos) todos abandonados na rua, inclusive minha mais velha resgatei de uma lixeira e hj é minha melhor amiga!
Que os Deuses ABENÇOEM esse lindo trabalho!
Bjs Iluminados!
Indraswitch*

indraswitch.blogspot.com


Enquanto não amamos um animal,uma parte de nossa almapermanecerá adormecida.(Anatole France)