CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

16 de agosto de 2008

Billy


Olá. Eu sou o Billy.
Quando o pessoal dos Anjos dos Bichos me encontrou na rua, eu estava todo sujo e muito cansado.
Cansado de lutar para conseguir um pouco de comida, de água, sobreviver.
Eu tinha muito medo das pessoas, pois muitas me maltratavam, quando me encontraram eu tinha algumas feridas pelo corpo, claro que onde eu ia me enxotavam e machucavam, eu estava sujo, magro e feio...
Mas agora já superei tudo isso.
Sou um cãozinho muito esperto, brincalhão, meigo e adoro colo!
Sigo minha protetora onde quer que ela vá, sou muito companheiro e carinhoso.
Mas também sou trabalhador, lato bastante no portão quando um estranho se aproxima!
Estou castrado, vacinado e muito saudável. Tenho mais ou menos 1 aninho de idade.
Sou todo branquinho, veja nas minhas fotos como estou bonito!
E veja também como eu estava quando me encontraram...
Agora só falta encontrar uma família que me dê carinho, amor e um espacinho no quintal pra eu poder ter uma vidinha normal, pois eu mereço!
Contatos:
Renata - 11 9198-4598
Ceila - 11 7627-7003

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mel, td bem? Obrigada pela visita ao meu cantinho; respondendo à sua pergunta: sim, aquelas postagens sobre técnicas diversas são todas sobre artesanato passo a passo. Tem muita coisa legal lá =] Eu adorei esse cachorrinho Billy, quem sabe daqui um tempo eu não arranjo um amiguinho pra Belinha, não é mesmo? Bjão no seu coração! T+


Enquanto não amamos um animal,uma parte de nossa almapermanecerá adormecida.(Anatole France)