CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

7 de agosto de 2008

Zequinha


DEPOIS

2 comentários:

wilma disse...

Como uma pessoa pode se dizer "ser humano" e fazer isso com um animal indefeso?!
Ainda bem que existem outros seres humanos verdadeiros capazes de recuperar um animalzinho tão fofo quanto esse...
Me cortou o coração ver como ele estava...
Beijos.

Robson Fernando de Souza disse...

Olá Nataly e Melody!

Tô vendo a foto de Zequinha... É realmente doloroso o poder que o humano tem de destruir. Não só animais como também seus próprios semelhantes, ou a si próprio!

Se um bicho passa pela mão de um canalha assim, sairá do jeito que Zequinha saiu (nas fotos de antes). Se uma pessoa sadia e feliz tem um "amigo" que na verdade é um hipócrita e traidor, na prática um cavernoso inimigo, sai talvez não fisicamente, mas mental e espiritualmente destroçado. E gentinhas como Amy Winehouse, que no meu blog chamo "carinhosamente" de Já Morreu, teve a capacidade de destroçar seu corpo e sua psique com drogas e violência contra outrem, e ainda há trouxas alienados pagando milhões por seus showzinhos.

Mas fico feliz que o bichinho teve esse progresso nas mãos de seu(sua) novo(a) tutor(a) (não sei se foram vocês que cuidaram dele) e ganhou o direito à dignidade e ao bem-estar que essa sociedade lhe negou.


Falando nisso, quero mostrar pra vocês o meu blog, o Consciência Efervescente, que fala muito de assuntos que visam a conscientização das pessoas e sua libertação da ignorância e da alienação.
O link é http://conscienciaefervescente.blogspot.com

Espero que gostem assim como gostei do blog de vocês e do propósito do mesmo.

Beijos!


Enquanto não amamos um animal,uma parte de nossa almapermanecerá adormecida.(Anatole France)