CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

29 de setembro de 2008

ROTTWEILER PARA DOAÇÃO


Olá Pessoal,
Este cão foi preterido pela família.O casal separou-se e nenhum dos dois quer o coitado.Como o mesmo não saia de casa,jogaram água fervendo no mesmo.Pela foto dá pra ver as marcas da queimadura.Está com gastrite pois,tudo que come vomita.Estou cuidando dele,dando Omeprazol,Plasil e Cefalexina para cicatrizar as feridas da queimadura.Não tenho lufar pra levá-lo.Se alguém puder resgatá-lo,ajudarei no que for preciso.Peço encarecidamente aos verdadeiros protetores que,ajudem este cão,ele não está castrado e nem pode no momento.Está fraco,precisa de tratamento,um lar verdadeiro,carinho,etc...depois pensaremos na esterilização do mesmo,vamos salvar a vida dele em primeiro lugar.Está morando em frente de uma senhorinha que lhe dá água e comida todos os dias.Dorme na calçada,toma chuva,passa frio, infelizmente não posso recolhê-lo.O que posso fazer é o que eu estou fazendo,alimentá-lo,dar remédio e pleitear um dono verdadeiro e responsável
Meus Contatos: 2911-0271 ou 9645-2920
Obrigada
Sonia Dintof

0 comentários:


Enquanto não amamos um animal,uma parte de nossa almapermanecerá adormecida.(Anatole France)