CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

18 de fevereiro de 2009

Enxergue o ERRO

CONTRA A CRUELDADE AOS ANIMAIS
Guillermo Vargas Habacuc, um monstro!
No ano de 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, pegou um cão abandonado na rua prendeu-o em uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e deixou o pobre animal ali para que morresse lentamente de fome e sede:
Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade assim como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis a agonia do pobre animal:
Até que finalmente o pobre animal morreu de inanição, certamente após ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário:
Acha isso crueldade?
Isso não é tudo: A prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incomprensivelmente , que o ato que acabava de cometer este sujeito era ‘ARTE’, e deste modo tão incompreensível, Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir sua cruel ação na dita Bienal em 2008.
(Novamente postando , uma pessoa "Guillermo Vargas Habacuc" ou somente um animal?)

ABANDONAR UM ANIMAL É CRIME!
Mals tratos aos animais...um animal é indefeso e "não tem como se defender", quem maltrata animais são uns verdadeiros covardes.
Não faça parte dessa injustiça!
"Nós somos acostumados com o errado".
ADOTE UM ANIMAL

Por que adotar?

Hoje em dia milhares de cães e gatos são sacrificados todas as semanas por falta de um lar. O Centro de Controle de Zoonoses recolhe animais em suas carrocinhas todos os dias e muitos deles, mesmo que de raça, acabam sendo sacrificados. Adotando um cachorro ou gato, você pode salvar uma vida e não precisará gastar dinheiro na compra do animal.Como Adotar?Existem diversos locais para se adotar um filhote. Procure a prefeitura de sua cidade e dirija-se ao local onde ficam os bichos. Além da prefeitura, você pode procurar por ONGs que fazem doação de animais, existem muitas ONGs com esse propósito. Leve a cópia do RG e CPF e um comprovante de residência (maior de idade).Cuidados para se tomar depois de AdotarDepois de adotar, cuide bem do seu companheiro para que ele não escape e seja pego novamente. Coloque uma plaquinha de identificação no animal com endereço e telefone da sua casa. Para evitar procriação inesperada, é recomendável fazer a esterilização do animal (lembre que já existe uma superpopulação de animais e a maioria deles não tem onde morar). Leve ao veterinário e dê banho periodicamente para manter o animal saudável.
(pesquisa google).


Veja mais

2 comentários:

luna disse...

Não, não posso acreditar que um ser humano chegue neste ponto de crueldade com os animais e ainda achar isto uma arte?! Tem que existir algum tipo de justiça neste mundo...Sempre estudei mto para entrar em uma faculdade de psicologia, mas este ano joguei tudo pro alto, estou estudando para veterinária, os animais merecem mto mais do que os humanos, somos nós que devemos aprender com eles...São merecedores de respeito...Estou baqueada com o artigo...

Alecínea

Fatima disse...

Oi, achei seu blog por meio de minhas estatísticas. Vi sua postagem sobre o Guilhermo FDP, ficou muito boa. Percebi que vc colocou um link para minha postagem, para que as pessoas se informassem mais, só que vc escreveu 'palavras sem sentimento' e fez um link para meu site, cujo nome é 'palavras sem sentido'. O uso da palavra 'sem sentimento' me deixou um pouco chateada, pois uso aquele espaço exatamente para postar o que sinto (e a postagem contra o 'artista' Guilhermo foi um protesto contra o que eu acho uma crueldade sem tamanho). Não quero interferir em seu blog, mas será que vc poderia deixar claro a seus leitores que o meu blog é um site de uma pessoa comprometida com a humanidade e não de uma pessoa 'sem sentimentos' como poderiam entender por equívoco?

Ficaria imensamente grata. Abraços, Fátima.

http://palavrassemsentido.wordpress.com


Enquanto não amamos um animal,uma parte de nossa almapermanecerá adormecida.(Anatole France)