CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

8 de junho de 2007

BEAGLE


PERFIL
O Beagle tem um temperamento adorável, mas com algumas peculiaridades que pode não agradar a todos os seus proprietários. Por isso, antes de obter um, conheça-o um poucomais e veja se você terá piquepara acompanhá-lo.
É quase impossível resistir a um filhote. A vontade que dá é embalá-lo no colo à primeira vista e sair com ele no colo. Os motivos são opostos: ou pela carinha de orfão abandonado ou pela sua contagiante alegria.
O porte do Beagle vai de pequeno a médio e o pêlo é curto. É apreciado como cão de companhia justamente por ser carinhoso e sociável, além de ser esperto e alegre.
Os bons criadores costumam submeter os prováveis donos a um questionário. Tudo isso é para saber estão preparados para conviver com um Beagle. As perguntas parecem corriqueiras, mas têmmuita importância quando você está adquirindo um Beagle. Vão querer saber se você tem um quintal em casa, se tem tempo disponível para saircom ele, se tem crianças pequenas em casa, se trabalha o dia todo fora. Porque?Porque o dono precisa saber antes de tudo, que precisará fazer companhia a ela e não o Beagle à ele.
Isso tudo, evitará separações bruscas, caso não se consiga conviver com a raça, pois ele está sempre em festa, ainda quejá esteja com idade avançada.
O Beagle não é um cão que necessita ou gosta de colo, apesar de gostar de atenção.Também não costuma ficar o tempo inteiro atrás do dono.
uol bichos

0 comentários:


Enquanto não amamos um animal,uma parte de nossa almapermanecerá adormecida.(Anatole France)