CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

15 de julho de 2007

DOA-SE 4 FILHOTES DE GATOS

Raça:
Siamês
Nome:
sem nomes ainda
Cor:
Marrom
Descrição:
tenho 4 gatinhos para doação que estão com 1mes e 15 dias são siames e siames mestiços todos de olhos azuis são 3 femeas e 1 macho estou doando por que não posso fica com eles pois tenho 4 os pais e 2 irmãos por isso o motivo da doação mais são lindos mesmo....
Contato:
mauricio de jesus santana - 7617-4294
Email:
matrixevoluxion@hotmail.com
Local:
SAO PAULO - SP

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Buááá!!!!!1

Ana e Kee disse...

Oiii ;D

Meu namorado tinha um gatinho fazia 8 anos jah, mais o gatinho sumiu "/
E ele estah afim d outro gato...
Então eu gostaria d dar um gatinho pra ele ;D
Gostaria d saber c esses gatos q estão na adoção, se eu teria q ir ateh ai busca-lo ou vcs trazeriam eles em casa, pois moro em santo andré!

Me manda um e-mail falando essas coisas e eu gostaria de saber mais sobre os gatinhos
obrigada!

ana.bananets@hotmail.com


Agradecida!
;***


Enquanto não amamos um animal,uma parte de nossa almapermanecerá adormecida.(Anatole France)