CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

22 de maio de 2008

Lindos Cães para Adoção

Zandor
Esse meninão é o Zandor. Ele está com a Terezinha há mais de um ano.Veio de um abrigo onde era esmurrado com vassouras. Hoje ele esta recuperado. Veio com medo até de gato... apesar que ainda tem um pouquinho. Esse meninão tem 1 ano e meio. Suas patinhas vieram em carne viva... Hoje ele brinca, mas ainda teme de algumas coisas!
Ele vive preso,pois a Terezinha não tem como deixa-lo solto pois corre o risco de escapar. Portanto ele merece sair de lá e viver uma vida digna de um cão de seu porte...solto e com muitooo amor...




Laika- essa meninona tem 7 meses, é muito dócil e brincalhona... está super saudável e será entregue castrada também.Ótima companheira para crianças!! uma meiguisse de menina, e além do mais tem pelinho batido.. não faz sujeira!!!




Dark
O dark tem 1 ano e meio, e um lindo Rotweiller,
ele estava amarrado em um terreno sem agua es em comida. Estava muito fraco. Até que a Terezinha arrumou outro terreno pra colocar, no entanto quem tinha liberado o terreno tinha sido o irmão do dono do terreno.Entao quando a Terezinha foi alimentar o cão no dia seguinte, o dono do terreno estava com uma arma para matar o cão... resumindo, ela colocou- se a frente do cão e o recolheu, antes que morresse. Ele sofreu demais, mas consegue ser meigo ainda.



Nina- Poodlezinha preta de 1 aninho.
Foi recolhida na chuva, estava com os pêlos todos embolados e com muita fome e frio.Estava sofrendo. Ela é super dócil e de porte pequeno.Ótima pra apartamento ou casa...



Brisa- filha de labradora, ela está com 3 meses,super saudável.
Muito inteligente e esperta, alem de ser mto brincalhona.
Será doada e quando estiver com 6 meses castrada!!!Ela precisa de carinho e atenção!!!



Frok- esse meninão foi abandonado friamente pelos donos.Ele tem apenas 6 meses, é muito dócil e brincalhão.Esta super saudavel e 'e de porte medio p pequeno..um anjinho branco!



Fred
Fred- Um lindo poodlezinho que foi abanonado. ele é super dócil, pequeno e esta super saudável.Será ótimo pra qualquer tipo de pessoa e pra qualquer tipo de ambiente.
Ele tem 1 aninho e meio e será entregue castrado.


Se você se apaixonar por um desses bebezões entre em contato conosco
Terezinha- 43380846
Edely 41236206
Roberta a partir das 18 h. 82576262




0 comentários:


Enquanto não amamos um animal,uma parte de nossa almapermanecerá adormecida.(Anatole France)