CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

22 de maio de 2008

Lindos filhotes e outros cães precisam de adoção!

Barfe- ele é o último filhote da mamãe bassezinha preta... Estava judiadissimo, agora esta recuperado para arrumar alguém que o ame!!!



kiron- 2 meses 25 dias...sou o ultimo menininho


Fliper-2 meses 15 dias.. sou o menininho



Fiona 2 meses e 15 dias soua outra menininha!



Kiron Fliper Bionda Fiona e Belinda
Somos todos irmãozinhos , somos em 5, contando com a Belinda e a Bionda. Tem ainda o Kiro e o Fliper e Fiona. 3 menininhas e 2 menininhos, 2 você ja viu embaixo, aqui estamos todos nos . Ficaremos de porte pequeno.. entao se você
tem um cantinho especial para nós nos adote : ) estamos com 2 meses e 15 dias,.. somos irresistíveis não???


Bionda- 2 meses e 15 dias sua estorinha é como de sua irmãzinha Belinda!!





Belinda- bebezinha de 2 meses e 15 dias. Foi recolhida quando um temporal quase as levará para o rio.
É mestiçinha de basset com fox paulistinha, será de porte pequeno.
Quando for maior será castrada também.



Babi- e uma mestiçinha bassezinha preta, foi abandonado com os filhotes , estava em um estado deplorável,embaixo de chuva,quase morreu e perdeu seus bebês. Ela é bem novinha ainda, será entregue castrada.É super dócil, se dá bem com crianças e outros animais.Não crescerá mais, portanto qualquer apartamento será um ótimo espaço para ela. Ela já sofreu muito!!!




AKyra 10 meses foi abandonado e recolhido pela Terezinha. É super docil e ótimo companheiro...está super saudável e precisa de amor e atenção!! Será um ótimo cão de guarda também!!


Se você apaixonar pelos bebês entre em contato com Terezinha
011-43380846
E
dely 41236206
Roberta a partir das 15 horas - 82576262

4 comentários:

Indras Witch disse...

Ola! Estou tocada, apaixonada, sensibilizada... Lindo trabalho! Vou colocar o blog no lista dos meus favoritos e tmb colocarei no meu orkut!
Amo os animais, tenho tres filhos peludos no meu ap(gatos) todos abandonados na rua, inclusive minha mais velha resgatei de uma lixeira e hj é minha melhor amiga!
Que os Deuses ABENÇOEM esse lindo trabalho!
Bjs Iluminados!
Indraswitch*

indraswitch.blogspot.com

wilma disse...

Ai, que cachorrinhos mais fofos!!
Fiquei apaixonada por todos!!
Pena que não tenho espaço em casa...
Parabéns pelo blog, vou colocá-lo nos meus favoritos. Que sabe quando eu me mudar eu volte e adote um?? eheheh
Tenha um bom final de semana.

Kelly disse...

Ola!
Que cachorrinhos mais fofos!!!
Fiquei apaixonada por todos!!!
Mas o que mas me chamou atenção foi o Átila, que é mestiço de Bassê...
Eu gostaria de adotar o Átila.
O que eu preciso fazer para adota - ló?

Tenha um bom Final de Samana....

Mel disse...

Olá, para adota-los basta ligar para o telefone , ou entrar em contato com e-mail, mas olhe a data, pois estes como são de maio, é bem provavél que já estajam adotados.

Obrigada a Todos.


Enquanto não amamos um animal,uma parte de nossa almapermanecerá adormecida.(Anatole France)