CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

8 de junho de 2007

CÃES E GATOS




Cães e Gatos convivendo numa boa!
Telma da Camara
Você quer ter um cãozinho e seu irmão um gato. Hum... será que isso é possível?É sim. É só ter alguns cuidados.A Graça, nossa entrevistada de hoje, fez isso na casa dela e deu certo.
Os animaizinhos convivem juntos há anos, e os que foram chegando depois, também se acostumaram. Aliás, ela montou um clube da Luluzinha, pois seus animais são todos fêmeas: 3 gatas siamesas(Xula, Tininha e Bibi) e 4 cadelas (Brenda, Keti, Dami e Fly).
O mais impressionante, é que além de estarem reunidas espécies de bichos diferentes, ainda existe a mistura de raças das cadelas, mais ainda assim, tudo vai muito bem, obrigado!
Isso prova que cachorros e gatos não precisam ser inimigos. Se eles são, desde filhotes, colocados para conviverem com outros animais, eles se acostumam com isso, diz Graça.
É lógico que "pinta" por parte deles, um ciúme da dona, de vez em quando. Mas nada que não possa ser contornado. Quando a Graça vê que uma cadela está passando um pouco dos limites, ela manda a cadela ficar sentada em uma cadeira, no quintal de sua casa, até que ela dê a ordem de saída do castigo. E o mais impressionante... é que todas as "mocinhas" obedecem na hora!

0 comentários:


Enquanto não amamos um animal,uma parte de nossa almapermanecerá adormecida.(Anatole France)